Ratos destaque

Transformice do futuro: free-to-play

Estamos indo para adicionar micro-pagamento para o jogo em poucos meses! Mas isso não significa que vamos parar de respeitar a comunidade: não haverá vantagem (sem super salto) e o jogo vai permanecer livres para sempre , a única mudança será cosmético !
Como é que vai funcionar?
A primeira modificação que você vai notar em algumas semanas será a nova loja. Tigrounette vai modificá-lo, a fim de torná-lo mais claro para todos e itens serão preenchidos em categorias como chapéus, brincos, colares ... etc E isso não é a única mudança que você será capaz de ver com esta nova loja: haverá ser um dinheiro novo especial !
Qual será este dinheiro novo e como posso ter algum?
Nós ainda estamos tentando escolher um bom nome que nada é certo ainda. Você será capaz de comprar alguma via paypal assim como micro-pagamentos estará pronto.
Vamos também fazer algumas semanas beta-teste poucos antes de introduzir-lo de verdade no jogo.
Comprar? Qual será o preço?
Isso ainda está em discussão, vamos dizer assim que sabemos mais sobre isso.
O que vou ser capaz de comprar graças a micro-pagamentos?
Vários chapéus diferentes estarão disponíveis, mas isso não é tudo! Também vamos adicionar alguns novos itens, como cores de pele, jóias para a sua cauda, ​​peles novas (hamsters, ratos diferentes com casacos ou sinais diferentes ... etc) e você também será capaz de personalizar os seus itens e alterar sua cor itens!
Por que você está introduzindo micro-pagamentos? Por que esses itens ser livre?
O dinheiro que vai ganhar graças a micro-pagamentos nos permitirá fazer mais do que o que poderíamos fazer antes: nós vamos contratar mais desenvolvedores para ajudar Tigrounette e nós vamos ser capazes de trabalhar em ambos Transformice e seu irmão pouco futuro. 
Além disso, no começo você vai ser capaz de comprar esses itens novos com o dinheiro novo ou queijo regular.
Eu suponho que você tem muitas perguntas em mente, e eu vou tentar responder a todas elas. Portanto, não seja 

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.